The Sims: próxima geração é anunciada sob o codinome "Project Rene"

Enquanto o próximo The Sims não é lançado, vale lembrar que o The Sims 4 está gratuito em todas as plataformas nas quais ele foi lançado.


A nova geração da franquia The Sims foi anunciada, a revelação aconteceu durante uma transmissão realizada na tarde do dia 18 de outubro. Lyndsay Pearson, vice-presidente de criação de franquias do The Sims, apresentou o jogo no final da transmissão.


A revelação incluiu uma breve olhada em algumas das ferramentas de criação que os jogadores poderão usar quando colocarem as mãos no jogo, que está em desenvolvimento inicial na Maxis. 

“Estamos construindo o jogo Sims de próxima geração e a plataforma criativa”, disse ela. “Reimaginando The Sims que você conhece e ama com novas maneiras de jogar. Este é o futuro do The Sims, construído sobre uma base de Sims encantadores, ferramentas poderosas e histórias significativas.”

O jogo permitirá que os usuários joguem sozinhos ou colaborativamente, e a mesma experiência estará disponível em todos os dispositivos suportados, incluindo dispositivos móveis.

“Começamos com nossas ferramentas criativas, uma parte fundamental do DNA dos nossos Sims”, disse Pearson. “Estamos experimentando o que funcionou e onde podemos ir mais longe para oferecer mais flexibilidade do que nunca. Começamos com a capacidade de mudar não apenas padrões e cores, mas também as formas dos objetos que você usará ao construir e decorar no jogo.”

Ela acrescentou: “Com o Project Rene, queremos facilitar o trabalho em conjunto e o compartilhamento. Você pode optar por jogar ou criar sozinho ou com seus amigos próximos. É inteiramente sua escolha.

“Não importa com quem você queira jogar, queremos que você possa jogar onde quiser. Portanto, isso está demonstrando um teste de tecnologia inicial de como você pode jogar este jogo em dispositivos compatíveis de sua escolha. Mesma experiência, telas diferentes.”

Lindsay disse que a EA continuará compartilhando atualizações sobre o desenvolvimento “nos próximos dois anos” e “começará a abrir o acesso antecipado ao software Project Rene para pequenos grupos ao longo do tempo”.

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google