Resident Evil Re:Verse (Multi): Capcom divulga planos de atualização e data do acesso antecipado

Capcom divulga conteúdo do multiplayer, além das três primeiras atualizações que o jogo receberá.


Após diversos problemas durante o desenvolvimento, que renderam até adiamentos, desta vez Resident Evil RE:Verse chegará mesmo em 28 de outubro. O último trailer divulgado pela Capcom, além de trazer a data do acesso antecipado (será entre 23/10 e 26/10), também divulgou informações sobre o lançamento e futuras atualizações.

 Começando pelo acesso antecipado, este será destinado aqueles que já compraram o jogo Resident Evil Village e vai do domingo, dia 23 de outubro, às 23h e irá até a madrugada de quarta-feira, 26 de outubro, às 3h (ambos horários de Brasília).

O jogo completo chegará com a função de crossplay, além de trazer o seguinte conteúdo:  seis sobreviventes, cinco criaturas, dois cenários, um desafio e um Passe de Batalha que vai até o nível 30. Além disso, já foram confirmadas três atualizações e revelados seus conteúdos, que serão os seguintes:

  • Atualização 1 - um sobrevivente e um cenário serão adicionados. Oito novas vestimentas e um 2º desafio chegarão juntos de um Passe de Batalha que irá expandir para o nível 60;
  • Atualização 2 - um novo sobrevivente e dois visuais serão lançados junto de um terceiro desafio;
  • Atualização 3 - além do quarto desafio, também teremos mais um sobrevivente, sete vestimentas e uma nova criatura chegarão ao título. Já o Passe de Batalha terá seu nível expandido para 90.

Resident Evil Re:Verse é um jogo gratuito para quem tem RE Village. Ele ficará disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Fonte: Eurogamer


Guarulhense, um grande fã de games e animes. Entre seus títulos preferidos estão RPGs, Musou, ação e recentemente, os MOBAs.


Disqus
Facebook
Google