Project Colonies: MARS 2120 entra em acesso antecipado no Steam

Metroidvania 2.5D é publicado pela QUByte Interactive.

Durante a terceira edição da QUByte Connect 2022, a publicadora QUByte Interactive lançou o acesso antecipado de Project Colonies: MARS 2120. O metroidvania 2.5D já está disponível no Steam no valor de R$ 39,99 (promoção de 20% até o dia 2 de novembro). Versões para Epic Games Store e consoles serão lançadas posteriormente.

Project Colonies é descrito da seguinte forma pela empresa:

No século 22, a humanidade desenvolveu a tecnologia que tornou realidade as missões tripuladas a outros planetas. Seguindo esses desenvolvimentos, a UN-led liderou um tratado, assinado por governos de todo o mundo, para iniciar investimentos na construção de colônias em planetas mais próximos como meio de abordar os problemas de superpopulação e falta de recursos naturais na Terra.

O tratado foi um sucesso e o programa, codinome Projeto: Colônias, produziu colônias habitadas em vários planetas, sendo o primeiro Projeto: Marte, seguido pelo Projeto: Vênus e Projeto: Júpiter.

Depois de ficar sem resposta por várias semanas, a Primeira Colônia envia um sinal de socorro à UN-led na Terra que em resposta, envia um grupo de Fuzileiros Espaciais de Elite aprimorados, liderados pela tenente-coronel. Anna “Treze" Charlotte, para identificar a fonte do sinal e descobrir o que aconteceu com a Colônia.

Inspirados nas grandes marcas do subgênero Metroidvania (como Super Metroid, Castlevania: Symphony of the Night, Guacamelee!), os jogadores fazem uso de suas habilidades aprimoradas para atravessar o grande mundo interconectado da Colônia enquanto lutam contra inimigos ferozes e chefes desafiadores com técnicas de combate corpo a corpo e de longo alcance.

Explore MARS: Explore os diferentes cenários, como a superfície de Marte, cavernas, escritórios, bairros, laboratórios e muito mais. Tenha cuidado com todos os seres vivos que vão caçar você. Não confie em ninguém;

Tente tudo: Libere seu poder através de ataques corpo a corpo e à distância que você pode alternar a qualquer momento. Tente diferentes combos corpo a corpo? Ou matar todos os inimigos com cada tiro? Sua escolha;

Jogue com seu próprio estilo: Realize combos misturando o uso dos vários tipos de ataque que você adquire/aprimora através de novas habilidades e técnicas de combate a medida que avança no jogo;

Luta intensa contra chefes: Durante a sua jornada para procurar respostas sobre a Colônia, você encontrará criaturas que habitam as ruinas que um dia fizeram parte de grandes construções tecnológicas. Aprenda como eles se movem e sobrevivem a seus ataques.

Fonte: QUByte Interactive (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google