NVDA (PC), visual novel brasileira do Studio Kraken, chega ao Steam em 28 de outubro

Nova edição da visual novel brasileira já conta com página no Steam para adicionar à lista de desejos.

O Studio Kraken anunciou através de sua conta oficial no Twitter que a visual novel NVDA chega ao Steam em 28 de outubro. A visual novel desenvolvida por uma equipe de Natal/RN foi lançada originalmente no itch.io e já conta com a própria página na loja da Valve para lista de desejos.

NVDA é descrito da seguinte forma em sua página da loja:

NVDA conta a história de Hugo, um estudante que está prestes a concluir o ensino médio e passa pelo dilema de todo jovem: vestibular. Ele sonha em produzir um filme e precisa decidir entre seguir seu sonho ou cursar algo que garanta uma estabilidade financeira. Durante o jogo Hugo terá que balancear seu tempo entre estudo, lazer, amigos e aprender na prática o passo a passo necessário para produzir seu filme, desde o desenvolvimento do roteiro até mesmo a captação de recursos e patrocínio para que possa financiá-lo.

Além de contar com legendas em português e inglês e nove finais possíveis, a edição de Steam foi totalmente refeita utilizando o Ren'Py e a desenvolvedora promete mais melhorias. Vale destacar que o título recebeu patrocínio da Prefeitura de Natal e da Lei Aldir Blanc do Governo Federal. 

Fontes: Studio Kraken (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google