Love Love Love, Burning in my Heart!, visual novel da Praline, será lançada no Ocidente pela NekoNyan

Visual novel da Praline conta a história de um jovem lutando contra a Brigada de Resistência aos Normies para ter uma namorada.

Durante a AWACon 2022, a NekoNyan anunciou o lançamento ocidental de Love Love Love, Burning in my Heart!. A visual novel desenvolvida pela Praline foi originalmente lançada no Japão em 2014.

Love Love Love, Burning in my Heart! conta a história do jovem Shoutarou Yamanaka. Determinado a conseguir uma namorada a qualquer custo, o rapaz se junta à Academia Renren, uma escola cheia de beldades e que oferece vários benefícios peculiares para casais.

Porém, ele se vê diante de uma situação bastante complicada já que um grupo chamado "a Brigada de Resistência aos Normies" que está determinada a acabar com o natal. No Japão, esse é um período importante para os casais, então ele terá que se esforçar para não ter os seus planos arruinados pelas circunstâncias.

Confira o vídeo japonês de abertura: 

Fonte: NekoNyan (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google