Love, Elections and Chocolate (PC) será lançado no Ocidente pela NekoNyan

Jogo da desenvolvedora Sprite foi lançado no Japão em 2010.

Durante o evento Anime Weekend Atlanta 2022, a publicadora NekoNyan anunciou o lançamento ocidental de Love, Elections and Chocolate. Também conhecida como KoiChoco, a visual novel desenvolvida pela Sprite (Aokana) está disponível no Japão desde 2010 e chegou a receber uma adaptação em anime.

KoiChoco conta a história de um jovem chamado Oojima Yuuki. Junto com Sumiyoshi Chisato, uma garota que odeia chocolate, ele faz parte do Clube de Pesquisa Culinária da Academia Takafuji. Apesar do nome, a verdade é que esse grupo é só um grupo de amigos que se reúne para comer coisas gostosas, especialmente guloseimas variadas.

Infelizmente, a candidata a presidente do conselho estudantil quer acabar com esse tipo de clube sem propósito e está especialmente empenhada em acabar com o Clube de Pesquisa Culinária. Para impedir que isso aconteça, Yuuki terá que concorrer à presidência e vencer a qualquer custo.

Confira o vídeo de abertura da edição japonesa mais recente do jogo:

Fonte: NekoNyan (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google