Atriz Elle Fanning estará no próximo jogo de Hideo Kojima

A revelação foi feita após a divulgação de imagens misteriosas.


Durante o evento PAX Australia, a Kojima Productions confirmou que a atriz Elle Fanning estará no próximo jogo da desenvolvedora. No entanto, ainda não se sabe se ela participará do projeto com a Microsoft ou se fará parte do elenco de um suposto Death Stranding 2.

Como é de praxe, a Kojima Productions lançou alguns teasers antes da revelação. Em seu estande na Tokyo Game Show 2022, a companhia exibiu um poster que tinha a silhueta de uma mulher com o texto "Who am I?" ("Quem sou eu?"). Nesta semana, Hideo Kojima voltou a compartilhar a imagem afirmando que a resposta da pergunta estaria no próximo "onde", e perguntou para seus seguidores "Onde estou?".

O local em questão era o evento PAX Australia 2022, que voltou a exibir os posters, mas dessa vez acompanhados de um QR code. Ao escanear o código, a imagem com Elle Fanning aparece, assim como a mensagem "A Hideo Kojima Game x Elle Fanning".


Agora nos resta esperar por mais informações desse novo projeto.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google