Arctic Awakening (PC), jogo de aventura narrativa, recebe novo vídeo apresentando quase três minutos de gameplay comentado

Além do PC, o jogo será lançado para consoles ainda não especificados em 2023.

A GoldFire Studios divulgou um novo vídeo de gameplay comentado para Arctic Awakening. O jogo de aventura com foco narrativo será lançado para PC e consoles não especificados em 2023.

O jogo de aventura narrativa em primeira pessoa é descrito da seguinte forma na página da loja:

Era para ser rotina. Um fornecimento de materiais para uma vila no Alasca, piloto automático ligado, nenhum motivo para alerta. Você e Donovan planejavam beber depois da missão até que algo inesperado aconteceu.

A tempestade.

Metade do avião desapareceu em um instante. Donovam se foi, perdido para o tormenta barulhenta. Ao acordar após a queda, você se encontra sozinho, preso em um deserto congelane, seus únicos companheiros um robô terapeutico exigido por lei e temperaturas de cortar um homem em pedacinhos. A esperança de sobreviver depende de encontrar seu amigo e talvez o caminho para casa.

Você é Kai, um piloto sem avião perdido nas áreas inabitadas do norte longínquo. Você precisará manter a calma para enfrentar os elementos, encontrar seu co-piloto e sair o mais rápido possível de Dodge. No caminho, você poderá descobir o que realmente cortou o seu avião em dois... e o que está fazendo tanto barulho à noite.

 Fonte: GoldFire Studios (press release)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google