Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix (Multi) será lançado no Ocidente no início de 2023

Jogo de luta em arena 3D conta com 22 personagens e várias opções de customização.

A PQube Games anunciou o lançamento ocidental de Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix, um jogo de luta em arena 3D desenvolvido pela Pyramid. Lançado em setembro no Japão, o título já deve estar disponível para PS4, PS5 e Switch no Ocidente no início de 2023, mas uma data mais precisa ainda não foi divulgada.

Alice Gear Aegis CS coloca o jogador no controle de equipes com três personagens (de um total de 22 opções), cada uma com sua própria Alice Gear (um traje especial mecânico). A campanha é apresentada através de um curioso sistema chamado Battle Hex, que permite ao jogador escolher uma sequência de missões mais fácil ou outra com mais tribulações porém recompensas melhores.

Além das batalhas em espaço 3D aproveitando a mobilidade e habilidades especiais da Alice Gear, é possível usar o dinheiro obtido nas missões em uma loja in-game. Itens variados para customizar a aparência das personagens podem ser comprados lá.

Vale destacar que o título também terá uma edição física, que já está em pré-venda na Funstock no valor de £34.99 (o correspondente a R$ 212,71 na cotação atual).

Fonte: PQube (press release, Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google