Trackmania será lançado para PS5, PS4, XSX, XBO, Stadia e Luna no início de 2023; confira o trailer de anúncio

O jogo de corrida se manterá gratuito e terá suporte a cross-play e cross-progression.


A Ubisoft e a Nadeo anunciaram a chegada do jogo de corrida Trackmania para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Stadia e Luna. Disponível gratuitamente para PC desde 2020, o jogo de corrida será lançado para os consoles  no início de 2023 e contará com cross-play e cross-progression entre todas as plataformas.


Confira um pequeno resumo do jogo, via Ubisoft:
Trackmania, a franquia de corrida da Ubisoft Nadeo, está de volta com o remake mais atraente de Trackmania Nations.

ACESSO INICIANTE

Desfrute de uma divertida experiência de corrida de graça com conteúdo atualizado regularmente e recompensas colecionáveis.

SEM IA, SÓ JOGADORES REAIS

Mesmo sozinho, o fantasma de um jogador próximo do seu nível guia você para melhorar seu desempenho gradualmente.

CONTEÚDO ATUALIZADO REGULARMENTE

25 pistas oficiais, atualizadas a cada 3 meses. Jogue sozinho, on-line e localmente, para praticares as suas habilidades de corrida.

PROGRESSO

Pode jogar sozinho e aproveitar do prazer da condução ou colecionar medalhas e avaliar as suas habilidades com as classificações regionais e internacionais.
Fonte: Gematsu

é engenheiro geólogo, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Costuma procurar jogos de qualidade duvidosa no Steam e não dispensa uma partida de CS:GO ou uma viagem pelas estradas europeias no Euro Truck.


Disqus
Facebook
Google