Overwatch (Multi) terá servidores fechados em 2 de outubro para implantação de Overwatch 2

Jogadores ainda terão alguns dias para obter as últimas recompensas antes do fechamento definitivo do game.


A Blizzard oficializou a data de encerramento definitiva das atividades de Overwatch. Os jogadores poderão continuar se reunindo para realizar partidas no game até o dia 2 de outubro de 2022, domingo. Neste dia os servidores serão totalmente fechados por 27 horas para a implantação de Overwatch 2, que estará disponível a partir do dia 4 de outubro. Desse modo, o jogo vencedor do título de Jogo do Ano de 2016 deixará de existir.

A notícia pode desanimar vários jogadores que, até então, ainda achavam que poderiam acessar o novo game por meio do jogo original, mas com a implantação de Overwatch 2, todos deverão baixar o novo game para continuar jogando. O progresso obtido até a data, como skins de personagens, acompanhará os que continuarem suas carreiras no novo game.

Lembrando, Overwatch 2 será totalmente grauito para jogar, e novos heróis poderão ser obtidos por meio da trilha gratuita do Passe de Batalha das temporadas. Jogadores que baixarem o game na primeira temporada já ganharão acesso a dois novos heróis: Sojourn e a Rainha Junken. Kiriko, a nova personagem recentemente anunciada para o game, também terá seu acesso imediatamente desbloqueado para jogadores veteranos como parte das atividades da primeira temporada.


Overwatch 2 será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Switch, com suporte a cross-play e progresso compartilhado entre todas as plataformas.

Fonte: Gamerant

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google