Anime Legend of Mana: The Teardrop Crystal tem vídeo de abertura liberado

A adaptação promete contar a história do jogo sob nova perspectiva.


A Square Enix e a Warner Bros. Japan liberaram o vídeo de abertura de Legend of Mana: The Teardrop Crystal, adaptação para anime do RPG de ação lançado para PC, PlayStation, PlayStation 4 e Switch. A animação mostra os dois protagonistas viajando pelo mundo e encontrando inúmeros personagens ao som da música “Tear of Will”, de Saori Hayami.

Shiloh é um jovem rapaz que vive perto da cidade de Domina que, certo dia, escuta uma misteriosa voz em seus sonhos, que o dá uma missão...
Após isso, Shiloh conhece dois "Jumi", uma raça de pessoas que são caçadas por causas das joias incrustadas em seus corpos. Para piorar, as notícias que correm indicam que ladrões de joias estão atacando os Jumi um após o outro por todo o mundo. Com os eventos que aterrorizam os Jumi, Shiloh decide partir em uma aventura.

Legend of Mana: The Teardrop Crystal começará a ser exibido em 8 de outubro e estará disponível na Crunchyroll.

Fonte: Gematsu 


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google