Dragon Ball: The Breakers (Multi) recebe novo trailer apresentando Majin Buu e Fazendeiro como personagens jogáveis

Novo trailer destaca as mecânicas de combate e sobrevivência de ambos os personagens.


A Bandai Namco e a Dimps liberaram um novo trailer de Dragon Ball: The Breakers apresentando Majin Buu e o Fazendeiro como parte do elenco de personagens. Segundo as empresas, o vilão e o humano são os últimos membros a serem apresentados dos grupos de invasores e sobreviventes, respectivamente.


Dragon Ball: The Breakers é um jogo multiplayer assimétrico em que um grupo de sete cidadãos comuns devem sobreviver ao ataque de um invasor que os caçara constantemente. Os sobreviventes devem cumprir uma série de objetivos para escapar com vida da ameaça, enquanto o vilão deve capturá-los e impedir seu progresso.

Dragon Ball: The Breakers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam) no dia 13 de outubro, no Japão, e 14 de outubro, no resto do mundo.

Fonte: Gematsu

é engenheiro geólogo, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Costuma procurar jogos de qualidade duvidosa no Steam e não dispensa uma partida de CS:GO ou uma viagem pelas estradas europeias no Euro Truck.


Disqus
Facebook
Google