Biomutant (Multi) recebe novos trailers de gameplay e detalhes técnicos para as versões de PlayStation 5 e Xbox Series

Versões para os consoles da geração vigente serão lançadas em 6 de setembro.


A publicadora THQ Nordic e a desenvolvedora Experiment 101 liberaram três trailers de gameplay das novas versões de Biomutant que chegarão ao PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S em 6 de setembro. Além dos vídeos, as empresas divulgaram os detalhes de performance de cada um dos consoles.

PlayStation 5

A versão para o console da Sony terá como características carregamentos mais rápidos, suporte à HDR, DualSense e Cartões de Atividade. O jogador poderá escolher entre três modos de performance:

Modo de Qualidade: 4K nativo (com resolução dinâmica) e 30 quadros por segundo estáveis;
Modo de Performance: 1440p nativo (com resolução dinâmica) e 60 quadros por segundo estáveis;
Qualidade Desencadeada: 4K nativo (com resolução dinâmica) em até 60 quadros por segundo.

Jogadores que já possuem uma cópia de Biomutant para PlayStation 4 podem fazer o upgrade gratuito para a versão de PlayStation 5 junto de seus saves e troféus. 

Xbox Series X

A versão para o console mais poderoso da Microsoft terá como características um carregamento mais rápido e suporte à HDR. Semelhante à versão de PlayStation 5, o jogador poderá escolher entre três diferentes modos de performance: 

Modo de Qualidade: 4K nativo (com resolução dinâmica) e 30 quadros por segundo estáveis;
Modo de Performance: 1440p nativo (com resolução dinâmica) e 60 quadros por segundo estáveis;
Qualidade Desencadeada: 4K nativo (com resolução dinâmica) em até 60 quadros por segundo. 

Xbox Series S

A versão do outro console da Microsoft terá, assim como o Series X, um carregamento mais rápido e suporte à HDR. O jogador poderá escolher entre três diferentes opções de performance, porém um pouco diferentes dos demais consoles:

Modo de Qualidade: 1440p nativo (com resolução dinâmica) e 30 quadros por segundo estáveis;
Modo de Performance: 1080p nativo (com resolução dinâmica) e 60 quadros por segundo estáveis;
Qualidade Desencadeada: 1440p nativo (com resolução dinâmica) em até 60 quadros por segundo.

Jogadores que já possuem uma cópia de Biomutant para Xbox One podem fazer o upgrade gratuito para a versão de Xbox Series junto de seus saves e conquistas. 

 
Biomutant está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam, Epic Games Store, GOG, Humble Store e Origin). Você pode conferir nossa análise e nosso guia de localização de personagens secundários.

Fonte: Gematsu

é engenheiro geólogo, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Costuma procurar jogos de qualidade duvidosa no Steam e não dispensa uma partida de CS:GO ou uma viagem pelas estradas europeias no Euro Truck.


Disqus
Facebook
Google