Project L, jogo de luta baseado em League of Legends, será gratuito para jogar e confirma Illaoi como lutadora

Riot Games libera novas informações sobre o desenvolvimento e escolha de novos lutadores.


A Riot Games liberou algumas novidades sobre Project L, o novo jogo de luta da empresa baseado no universo de League of Legends. A empresa confirmou que Project L será gratuito para jogar, além de revelar uma nova lutadora, a Campeã Illaoi.


Em um novo vídeo sobre o desenvolvimento do jogo, Tom Cannon, um dos diretores de Project L, comentou sobre as novidades dos últimos meses de trabalho. Segundo Tom, a equipe está finalizando a mecânica principal de combate e começou a desenvolver alguns campeões e sistemas competitivos e sociais. 

Em uma postagem em seu blog oficial, a Riot comentou sobre o processo de escolha dos campeões e o passo a passo do desenvolvimento de Illaoi, desde a narrativa, o design e o estilo de luta. No caso, a lutadora manterá um visual semelhante ao já conhecido com combate de curto alcance. Maiores detalhes podem ser conferidos no site oficial.


Fonte: Gematsu e Riot Games (via site oficial)

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google