New Tales From The Borderlands (Multi): novo título da franquia é anunciado para outubro de 2022

A continuação de Tales From The Borderlands chegará sob um novo estúdio, mas mantendo a mesma premissa de seu antecessor.


Grande notícia para os fãs da franquia Borderlands, pois a Gearbox anunciou durante a Gamescon 2022 o New Tales From The Borderlands. Este jogo será uma "sequência espiritual" do título lançado em 2014 (não será uma continuação direta) e tem data de lançamento confirmada para 21 de outubro. Além disso, a produtora divulgou um trailer mostrando os novos personagens que protagonizarão este game.

Este título sai um pouco da mecânica dos jogos que conhecemos de Borderlands, pois foca-se na narrativa. Assim como seu antecessor, em New Tales From The Borderlands, você terá uma história em que pode explorar os arredores, tomar decisões através de diálogos e completar eventos rápidos. A partir disso, o enredo se ramificará, de acordo com as escolhas que os jogadores fizerem.

Neste novo título, uma boa novidade ficará para o fato que os cinco capítulos serão lançados de uma vez. Anteriormente, cada capítulo foi lançado separadamente, o que fez com que os jogadores tivessem de esperar entre dois e três meses entre cada um deles, com o último sendo lançado em 2015, cerca de um ano depois do lançamento de Tales From The Borderlands.

Uma mudança importante fica na produção deste novo título, que fica à cargo da 2K Games, que comprou os direitos de produção do game. Isso ocorre porque a Telltale Games, que fez o primeiro, fechou em 2018 (mas foi revivida tempos depois e hoje trabalha em outros projetos).

New Tales From The Borderlands chegará para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Gamespot




Guarulhense, um grande fã de games e animes. Entre seus títulos preferidos estão RPGs, Musou, ação e recentemente, os MOBAs.


Disqus
Facebook
Google