LEGO Bricktales (Multi) será lançado no quarto trimestre de 2022; confira o trailer

Com mecânica de construção inovadora, resolva quebra-cabeças em cenários temáticos LEGO onde sua imaginação será o limite.

Em LEGO Bricktales, você vai controlar um personagem Lego criado por você, em uma aventura que conta com diversos locais (ou biomas, como os desenvolvedores descrevem), ajudando a restaurar o parque de diversões do seu avô. A aventura possui uma série de desafios e missões que vão testar sua imaginação e suas habilidade com construção. A mecânica de construção bloco por bloco é intuitiva e singular, pois com ela você pode criar objetos únicos que tomam vida e vão servir para resolver os quebra-cabeças de cada fase. 

No jogo você vai contar com a ajuda de um robô amigo para criar todo o tipo de construção com os blocos e poder usar sua criatividade para resolver de forma única os quebra-cabeças. A Publisher Thunderful Games e a desenvolvedora Clockstone disponibilizaram uma demo para PC via Steam.

LEGO Bricktales será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam no quarto trimestre de 2022 e contará com suporte ao idioma português do Brasil.



Fã de videogames desde que me conheço por gente, faço umas artes e edito vídeos (Nem sempre sobre games e nem sempre nessa ordem), além de escrever e compartilhar sobre este universo. Você pode me encontrar nas redes sociais: @nerdologiagames


Disqus
Facebook
Google