Inkulinati, jogo tático 2D com estética de manuscritos medievais, será lançado em acesso antecipado no final do ano para Xbox e PC

O jogo também estará disponível para Switch e no serviço de assinaturas Xbox Game Pass


A publicadora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora Yaza Games acabam de anunciar que Inkulinati, um jogo tático em 2D com estética medieval, será disponbilizado em Game Preview no final desse ano para Xbox Series, Xbox One e acesso antecipado para PC (via Steam).

O lançamento oficial está planejado, ainda sem data definida, para as plataformas Xbox Series, Xbox One, PC (via Steam e GOG) e Nintendo Switch. O jogo também estará disponível no serviço de assinaturas Xbox Game Pass.

Segue a descrição do jogo no Steam:
Inkulinati é um jogo de estratégia baseado em pinturas de manuscritos medievais, onde o traseiro de um coelho pode ser mais mortal que a espada de um cachorro.

Seja a bola da vez em duelos Inkulinati cheios de tática inesperadamente profunda (e humor!). Embarque em uma jornada de mudança constante, construa seu próprio bestiário, derrote celebridades medievais e colete vantagens para liberar poderes especiais.

Torne-se um mestre da tinta viva, pegue sua pena e construa sua própria estratégia, vez após outra, para que você possa ser nomeado o maior Inkulinati de todos os tempos!
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google