Hogwarts Legacy (Multi) terá novidades reveladas na Gamescom 2022

Outros jogos terão mais detalhes revelados no pré-show da Gamescom 2022.


Hogwarts Legacy, título que está sendo desenvolvido pela Avalanche Software e que será publicado pela Portkey Games, terá novidades no pré-show da Gamescom 2022.


O anúncio foi feito pelo jornalista Geoff Keighley, produtor do The Game Awards, que irá comandar o Opening Night Live da Gamescom. O evento acontecerá em Colônia, na Alemanha, no dia 23 de agosto às 15h do horário de Brasília e ocorrerá presencialmente pela primeira vez desde 2019.

“Mais de 20 jogos estarão no palco: será um grande espetáculo”, disse Keighley. “Temos alguns convidados muito legais que estão vindo para a Alemanha para se juntar a nós no palco também para revelar seus jogos e apresentar novos conteúdos.”

Keighley também revelou que certos jogos que não estavam prontos para serem exibidos durante a Summer Game Fest agora serão exibidos na Gamescom.

“Temos uma mistura de jogos que já foram anunciados e um bom número de novos jogos que serão anunciados também.”

Além de Hogwarts Legacy, alguns outros títulos já foram confirmados no pré-show. Dentre os já divulgados temos The Callisto Protocol (Multi), o novo DLC de Dying Light 2: Stay Human (Multi) intitulado de Blood Ties, mais detalhes sobre The Expanse (Multi) que é o novo jogo da Telltale Games e outros mais.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC em 10 de fevereiro de 2023. O lançamento para Nintendo Switch será em um uma data posterior ainda não anunciada.

Fonte: VGC


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google