CYGNI: All Guns Blazing será lançado para PS5, XSX e PC em 2023; confira o novo trailer

O shoot'em up recebeu um novo trailer durante a Gamescom 2022 e a confirmação de suas plataformas de lançamento.


A Konami e a KellWorks anunciaram o lançamento de CYGNI: All Guns Blazing, shoot'em up de progressão vertical, para PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam) em 2023. O game recebeu um trailer durante a Gamescom 2022 destacando trechos de gameplay e batalhas contra chefes.


Confira um pequeno resumo do jogo, disponibilizado em sua página no Steam:
Uma profusão incessante de elementos visuais de arregalar os olhos, ambiências sonoras de estourar os ouvidos e ação de fritar os miolos: é isso que faz de CYGNI a vanguarda da próxima geração de shoot’em ups. Sozinho, em menor número e com menos armas que os seus inimigos, só lhe resta mergulhar neste céu infernal e encarar uma batalha de tudo ou nada pela sobrevivência.

Decida se vai direcionar mais forças para os seus sistemas bélicos ou de blindagem e enfrente bandos implacáveis de inimigos terrestres e aéreos. Adquira novas tecnologias para aprimorar sua nave e encare chefões alienígenas colossais em batalhas viscerais; faça o que for preciso para sobreviver.

CYGNI é um turbilhão para os olhos, ouvidos e mente, proporcionando uma experiência de jogo extraordinária e inebriante. CYGNI não veio reinventar os shoot’em ups, mas elevar o gênero ao patamar de sensações aguçadas de uma experiência verdadeiramente revolucionária.
Fonte: Gematsu

é engenheiro geólogo, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Costuma procurar jogos de qualidade duvidosa no Steam e não dispensa uma partida de CS:GO ou uma viagem pelas estradas europeias no Euro Truck.


Disqus
Facebook
Google