Hideo Kojima anuncia podcast exclusivo para o Spotify

O podcast trará comentários do diretor sobre suas inspirações e estará disponível em inglês e japonês.

Durante a Gamescom 2022, foi anunciado que Hideo Kojima trará seu próprio podcast, chamado de Brain Structure, para o Spotify. O diretor, conhecido pela franquia Metal Gear e Death Stranding, trará convidados da indústria de games em seu programa para conversas á fundo sobre tópicos relacionados á jogos e as inspirações do diretor para suas obras. Confira o comentário do diretor sobre o programa.
"Eu queria compartilhar meus pensamentos com uma audiência global e senti que o Spotify seria o melhor lugar para alcançar todos os meus fãs e amigos ao redor do mundo. É uma abordagem ambiciosa lançar todos os episódios em japonês e inglês simultaneamente, mas eu espero me divertir ao ter e compartilhar inspiração criativa com ouvintes de todo o mundo."
O podcast contará também com o apresentador Geoff Keighley, que participará em segmentos dedicados á notícias da indústria. Brain Structure terá seu primeiro episódio lançado no dia 8 de setembro de 2022, e estará disponível em inglês e japonês. 
Fonte: Variety

Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google