Avatar: Generations - RPG baseado em A Lenda de Aang é anunciado para dispositivos móveis

Jogo para Android e iOS é nova aposta da Square Enix London Mobile depois de Tomb Raider Reloaded.


Avatar: A Lenda de Aang está a caminho dos dispositivos móveis. Nesta sexta-feira (12) foi anunciado pela Square Enix London Mobile, em parceria com a Navigator games, o novo título da franquia chamado Avatar: Generations. Ele estará disponível para iOS e Android e será free-to-play (com microtransações dentro do jogo).

Segundo Will Moore, CEO da Navigator Games, ele contará com "sistemas complexos de upgrade e batalhas em equipe". A ideia é agradar tanto aos fãs de RPG e da série, mas ao mesmo tempo fazer algo que seja acessível para jogadores iniciantes. Neste primeiro momento será possível jogar com Aang, Katara, Sokka, Toph, Suki, Zuko, Appa e Momo.

Sobre a história, o jogo será focado nos eventos de "Avatar: A Lenda de Aang", mas não ficará preso apenas a eles. Segundo os desenvolvedores, além de histórias originais, também teremos em futuras atualizações a adição de outros avatares (como Roku e Kyoshi), além do elenco de "A Lenda de Korra".

Inicialmente, Avatar: Generations será lançado apenas no Canadá, Dinamarca, África do Sul e Suécia. A promessa é que nos meses seguintes mais países recebam o jogo (não há previsão ainda de sua chegada ao Brasil).

Fonte: Eurogamer


Guarulhense, um grande fã de games e animes. Entre seus títulos preferidos estão RPGs, Musou, ação e recentemente, os MOBAs.


Disqus
Facebook
Google