Xbox Games With Gold não incluirá mais títulos de Xbox 360 a partir de outubro

O serviço irá focar em disponibilizar jogos de Xbox One.


A Microsoft bateu o martelo, a partir de outubro de 2022 o serviço Xbox Games With Gold não disponibilizará mais títulos de Xbox 360 gratuitamente a membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate.



O anúncio veio através de e-Mails enviados aos assinantes destes serviços da Microsoft e foi confirmado através de um porta-voz da empresa ao site VGC

“A partir de 1º de outubro de 2022, os jogos mensais fornecidos aos membros do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Live Gold via Games with Gold não incluirão mais títulos do Xbox 360”, diz o texto.

“Chegamos ao limite de nossa capacidade de trazer jogos do Xbox 360 para o catálogo; no entanto, o Games with Gold continuará a incluir títulos do Xbox One e descontos exclusivos a cada mês.”

“Isso não afetará nenhum jogo do Xbox 360 que você baixou antes de outubro de 2022”, acrescentou. “Todos os títulos do Xbox 360 que você resgatar via Games with Gold antes desse período serão seus para manter em sua conta Xbox, independentemente de você continuar com sua assinatura.”

“Estamos sempre procurando maneiras de evoluir a experiência do Xbox com base no envolvimento da comunidade, feedback e mudanças nas prioridades da empresa”, disse o porta-voz da Microsoft.

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google