Witch on the Holy Night (PS4/Switch), visual novel da Type-Moon, será lançado no Ocidente no dia 8 de dezembro; confira o trailer

Visual novel chega ao PS4 e Switch em inglês no mesmo dia da versão japonesa.

A Aniplex anunciou que Witch on the Holy Night será lançado no Ocidente para PS4 e Switch no dia 8 de dezembro. A data é a mesma da versão japonesa, que também contará com a opção de legenda em inglês. O jogo popularmente conhecido como Mahoyo será a primeira visual novel desenvolvida pela Type-Moon (Tsukihime, Fate/Stay Night) a ser lançada oficialmente em inglês.

Escrita por Kinoko Nasu, Witch on the Holy Night conta a história de um trio de personagens que vivem juntos em uma mansão de aparência ocidental no Japão dos anos 80. Apesar de ser uma estudante do ensino médio, Aoko Aozaki também está aprendendo secretamente a lidar com a magia. Junto com ela na mansão moram a bruxa Alice Kuonji e o menino do interior Soujyuro Sizuki.

A nova versão do jogo conta com visuais em HD, dublagem japonesa e duas histórias adicionais.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google