Ubisoft agenda duas apresentações Ubisoft Forward

Uma delas será focada em Skull and Bones, enquanto a outra terá novidades e atualizações para vários jogos.


A desenvolvedora e distribuidora francesa Ubisoft anunciou hoje que duas novas edições da Ubisoft Forward, sua transmissão para mostrar as novidades da empresa, já estão agendadas. A primeira acontecerá no dia 7 de julho, às 15h (horário de Brasília) e terá foco exclusivamente em Skull and Bones. A segunda, por sua vez, terá a apresentação de vários jogos e ocorrerá em 10 de setembro, às 16h (de Brasília).


A primeira apresentação, intitulada Ubisoft Forward Spotlight On Skull and Bones, trará um bom detalhamento sobre a obra, que será, de acordo com a empresa, um jogo multiplayer de mundo aberto inspirado nas águas do Oceano Pacífico durante a Era de Ouro da Pirataria. Já a segunda terá anúncios de novidades e atualizações provenientes dos vários estúdios da Ubi ao redor do mundo.

Ambas as transmissões podem ser acompanhadas pelos canais da Ubisoft no YouTube e na Twitch. Além disso, a de setembro também poderá ser assistida no site oficial.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google