The Lord of the Rings: Gollum (Multi): confira o primeiro vídeo de jogabilidade

O exótico personagem de O Senhor dos Anés é o protagonista deste título de aventura.


A desenvolvedora Daedalic Entertainment e a publicadora Nacon liberaram um novo trailer de The Lord of the Rings: Gollum, título de aventura estrelado por Gollum. O vídeo mostra a jogabilidade, que mistura momentos de exploração e furtividade.

The Lord of the Rings: Gollum explora um pouco da história de Gollum. No controle do personagem, será necessário astúcia, criatividade e furtividade para escapar dos perigos e superar os puzzles. As escolhas e ações feitas durante a jornada afetarão o protagonista, que tem duas personalidades conflitantes: o ambicioso Gollum e o cauteloso Sméagol.

O jogo será lançado em 1º de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series; uma versão para Switch está prevista para 2022.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google