The Caligula Effect 2 (Multi): confira a segunda dungeon em nossa live semanal

Nesta semana vamos dar continuidade ao gameplay de The Caligula Effect 2.


Dando continuidade às lives semanais do GameBlast, desta vez teremos a segunda área de The Caligula Effect 2. O RPG da Historia foi lançado originalmente para PS4 e Switch em 2021 e chegou ao PC (Steam, Epic) no dia 23 de junho de 2022.

The Caligula Effect 2 é um RPG baseado em turnos e uma sequência de The Caligula Effect: Overdose. O jogo mostra um grupo de pessoas presas em um mundo virtual que se esforçam para tentar escapar desse lugar. Para isso, elas terão que lutar contra um grupo que comanda o lugar através das canções da musa virtual Regret.

Cheguei a fazer uma análise do jogo há alguns dias. Confira também a perspectiva do Alan Murilo que escreveu sobre o jogo para o Nintendo Blast em 2021.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google