Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (Multi) vendeu mais de 1 milhão de cópias em uma semana

A nova aventura das Tartarugas Ninja foi lançada em 16 de junho para PC e consoles.


A Tribute Games e a Dotemu celebraram por meio de uma nota à imprensa que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, lançado no último dia 16 de junho para PC e consoles, conquistou a expressiva marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas mundialmente em apenas uma semana após seu lançamento. Confira trechos da nota a seguir.
“Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é o jogo que eu sonhei em trabalhar desde que comecei a assistir o desenho original e a canalizar moedas para os armários de arcade de Teenage Mutant Ninja Turtles quando criança. Somos imensamente gratos à Nickelodeon pela oportunidade de homenagear uma era das Tartarugas Ninja que impactaram profundamente a vida de todos na Dotemu, e aos nossos amigos da Tribute Games por capturar habilmente a emoção clássica das batalhas das Tartarugas contra o Clã do Pé em uma nova experiência que parece completamente nova e emocionante de jogar.”

Cyrille Imbert, CEO da Dotemu
“A Tribute Games se propôs a celebrar um capítulo na história das Tartarugas Ninja que significa o mundo para nós, e tem sido maravilhoso assistir a diversão acessível do beat'em ups ressoando com fãs de longa data e novatos no gênero. Somos gratos por todo o apoio e incentivo que a comunidade apaixonada das Tartarugas Ninja nos mostrou desde a revelação de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, e estamos ansiosos para ver os jogadores continuarem a descobrir os easter eggs que escondemos ao longo do jogo. enquanto realizam alguns combos cabulosos.”

Jean-François Major, co-fundador da Tribute Games
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. confira também nossa análise e um guia para coletar todas as conquistas do game.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google