South of the Circle, aventura narrativa emocional, será lançado para consoles e PC no dia 3 de agosto

Uma experiência narrativa comovente com história cinematográfica de múltiplas camadas.


O publicador 11 bit studios e o desenvolvedor State of Play Games acabam de anunciar que a aventura narrativa South of the Circle será lançada no dia 3 de agosto nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam e GOG). O jogo foi lançado originalmente no Apple Arcade em 30 de outubro de 2020.

Segue a descrição do jogo, conforme sua página oficial no Steam:
South of the Circle é uma experiência narrativa comovente com uma história cinematográfica de múltiplas camadas. O enredo principal aborda questões sobre as consequências das escolhas da vida, de focar na carreira ou no amor verdadeiro, oscilando entre o agora e o passado. Você assumirá o papel de Peter, um acadêmico de Cambridge que cai na Antártica da Guerra Fria após um acidente. Enquanto busca por ajuda, ele vê seu passado se desenrolar diante de seus olhos, revelando como as pressões do poder e suas próprias aspirações o levaram a essa crise que ele deve, de alguma forma, escapar. Uma história de amor floresce entre ele e sua colega Clara, e Peter descobre o peso de todas as promessas que fez. Assim como as lembranças da infância, algumas promessas ficam conosco para sempre.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google