Resident Evil 2 (Multi): Capcom celebra vendas globais de 10 milhões de cópias do remake

Lançado em 2019, recentemente o game recebeu versões aprimoradas para PlayStation 5 e Xbox Series X.


A Capcom anunciou que o remake de Resident Evil 2, lançado em janeiro de 2019, continua acumulando números globalmente, e que agora alcançou a impressionante marca de 10 milhões de cópias distribuidas ao redor do mundo. O número foi divulgado em uma nota à imprensa publicada na manhã de hoje.
A Capcom Co., Ltd. (Capcom) anunciou hoje que o título multiplataforma Resident Evil 2 já vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo.

Lançado em janeiro de 2019, Resident Evil 2 é uma releitura de um favorito original de longa data. O título recebeu elogios da crítica da mídia internacional, elogiado por fornecer uma nova experiência de terror, mundo profundamente imersivo e história dramática, tudo possibilitado pela mais recente tecnologia de ponta. Após seu lançamento, a Capcom lançou um fluxo constante de títulos de alta qualidade da série, incluindo Resident Evil 3 e Resident Evil Village, e executou uma estratégia de preços flexível que alavancou as vendas digitais. Além disso, a empresa promoveu a marca geral com lançamentos regulares de conteúdo — como a série live-action Resident Evil que começou a ser transmitida hoje, 14 de julho, na Netflix — impulsionando as vendas acumuladas de Resident Evil 2 a ultrapassar 10 milhões de unidades em todo o mundo.

A Capcom continua firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas, aproveitando seus recursos de desenvolvimento de jogos líderes do setor.
Resident Evil 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Recentemente recebeu versões aprimoradas para PlayStation 5 e Xbox Series X.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google