Prinny Presents NIS Classics Vol. 3 (PC/Switch) recebe novo trailer apresentando Rhapsody: A Musical Adventure

O vídeo mostra um pouco do jogo de PS que foi um dos primeiros RPGs da Nippon Ichi Software.

A NIS America divulgou um novo vídeo para Prinny Presents NIS Classics Vol. 3. Nele é apresentado o jogo Rhapsody: A Musical Adventure que compõe a coletânea junto com La Pucelle Ragnarok. O novo volume de relançamentos será lançado para Switch e PC no dia 30 de agosto.

Originalmente lançado para o primeiro PlayStation, Rhapsody foi um dos primeiros RPGs desenvolvidos pela Nippon Ichi Software e deu origem a uma franquia no Japão conhecida como Marl Kingdom. Apesar do jogo ter sido publicado no Ocidente pela Atlus com direito a músicas cantadas em inglês, as suas sequências infelizmente não tiveram a mesma sorte.

Em Rhapsody, acompanhamos a história da jovem Cornet, uma garota humilde que sonha com seu príncipe encantado. Com a ajuda de suas marionetes, ela poderá viver esse conto de fadas, mas terá que lutar para que o príncipe não caia nas garras de suas rivais ou, pior ainda, se torne um joguete da malvada bruxa Marjoly.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google