Neon White (PC/Switch): confira um pouco do jogo na nossa live semanal

Conferimos um pouquinho de Neon White em nossa live semanal.

Como de costume, hoje temos mais uma live semanal. Desta vez, conferimos um pouco de Neon White. O jogo de ação em primeira pessoa desenvolvido pela Angel Matrix foi lançado para PC e Switch no dia 16 de junho e conta com legendas em português.

Publicado pela Annapurna Interactive, Neon White conta a história de um assassino chamado White que recebe a missão de caçar demônios no Paraíso. Agora ele terá que competir com outros indivíduos com a mesma missão, porém há algo de estranho. Sem memórias, ele sente que já conhece alguns deles de outro lugar.

Devido a um pequeno problema de internet, o vídeo foi cortado em duas partes. Aqui está a continuação do vídeo acima:



é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google