Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten (PC), RPG da série Utawarerumono, recebe novo trailer de gameplay

Jogo que conta a história do jovem Oshtor terá lançamento mundial no Steam em setembro.

A publicadora Shiravune divulgou um novo trailer para Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten. Nele é possível ver um pouco do gameplay do RPG que comemora os 20 anos da franquia Utawarerumono e estará disponível para PC (Steam) no dia 8 de setembro. Versões de PS4 e PS5 também serão lançadas no Japão.

Monochrome Mobius é um RPG baseado em turnos que conta a história do jovem Oshtor antes dos eventos de Utawarerumono: Mask of Deception. Após encontrar uma jovem que diz saber do paradeiro de seu pai, o rapaz parte em uma jornada para a terra ainda não desbravada de Arva Shulan.

No vídeo é mostrado um pouco da exploração e do combate, com detalhes como a possibilidade de obter vantagem ao atacar inimigos no campo de batalha e causar paralisia ao atacar o mesmo oponente recorrentemente. Vale destacar que os turnos são visualizados por um conjunto de círculos concêntricos no canto esquerdo da tela. Ao encher uma barra de zelo, os personagens podem migrar para um círculo mais interno, reduzindo o tempo necessário para o seu próximo turno.

Fonte: Shiravune (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google