Gale of Windoria será lançado para Xbox e PC no dia 4 de agosto

RPG da Kemco foi originalmente lançado para mobile.

A KEMCO anunciou a data de lançamento de Gale of Windoria para Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam, Windows Store). O RPG com estilo retrô foi desenvolvido pela Hit-Point e originalmente lançado para mobile. O lançamento nos novos sistemas ocorrerá no dia 4 de agosto.

Gale of Windoria é descrito da seguinte forma pela empresa:

Os Quartzos Tetra, a fonte de toda a vida, foram maculados e uma sensação de apreensão tem se espalhado pelo mundo. Shan, um jovem cidadão dos ventos parte em uma jornada para purificar os Quartzos Tetra e salvar a sua amiga de infância. Com aliados de várias origens, destrua as nuvens negras da morte com a sua espada e alcance o futuro em uma aventura fantástica.

Voe ao redor do mundo em seu Beakle, que pode ser melhorado com novas partes para acessar mais áreas. Use os elementais não apenas em batalhas baseadas em turno, mas também na resolução dos mecanismos das dungeons combinando as habilidades dos personagens. Encontre os Quartzos para fortalecer sua equipe, adquirir habilidades e técnicas. Não se esqueça que todo o mundo é desenhado com artes em pixel nostálgicas!

Fonte: KEMCO (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google