Forspoken (PS5/PC) é adiado para 24 de janeiro de 2023

Esta será a segunda vez que o título tem seu lançamento adiado.


Forspoken, título que está sendo desenvolvido pela Luminous Productions e que será publicado pela Square Enix, teve seu lançamento adiado para 24 de janeiro de 2023, ele estava anteriormente programado para chegar em outubro deste ano.


“Como resultado de discussões em andamento com os principais parceiros, tomamos a decisão estratégica de mudar a data de lançamento de Forspoken para 24 de janeiro de 2023”, disseram a Square Enix e o estúdio de desenvolvimento interno Luminous Productions em um comunicado postado no Twitter. “Todos os elementos do jogo agora estão completos e o desenvolvimento está em sua fase final de polimento."

“Gostaríamos de agradecer por seu apoio e paciência contínuos nesta jornada. Sua empolgação pelo jogo nos inspira todos os dias e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre Forspoken com vocês no final deste verão!”

O título foi anunciado em junho de 2020 e é "uma aventura baseada em narrativas ambientada em um mundo belo e cruel”, os jogadores assumem o papel de Frey Holland, “uma jovem comum que deve aproveitar suas habilidades mágicas para sobreviver na terra fantástica e perigosa de Athia”. Ele será exclusivo de console PlayStation 5 por 2 anos e a Square Enix promete entregar “os visuais da mais alta qualidade já vistos em um jogo de mundo aberto”.

Fonte: VGC


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google