Flock, jogo onde você vira um pastor voador, é anunciado para PC, Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4

Que tal sair voando por aí e adicionar animais voadores ao seu rebanho, junto com seus amigos, nesta aventura co-op?


Já pensou em virar um pastor e levar as suas ovelhas para pastar? Provavelmente não. Mas e se for um pastor que monta em um grande pássaro e sai voando por aí junto com seus animais? Pois esse é um dos elementos de Flock, jogo anunciado durante a Annapurna Interactive Showcase de hoje. O game, desenvolvido pela Hollow Ponds e Richard Hogg, chega ao Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, sem data específica ainda.


O game é um multiplayer cooperativo que te coloca no papel de um pastor que monta em um pássaro e sai junto com as suas ovelhas flutuantes. Ao longo do caminho você e seus companheiros de jogatina descobrirão novas paisagens, muitas delas intocadas e repletas de muitos animais voadores, incluindo peixes e cobras, os quais você também poderá adicionar ao seu rebanho. Fique bem atento, pois espécies raras também aparecem por aí. E conforme a lã das suas ovelhas cresce, poderá fazer peças de vestuário com ela, como chapéus e meias. Afinal, toda essa lã conseguida precisa de alguma utilidade, não?


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google