Citizen Sleeper (Multi) receberá DLC gratuito Episode:Flux no dia 28 de julho

O DLC é o primeiro de três updates gratuitos planejados.

A desenvolvedora Jump Over The Age e a publicadora Fellow Traveler anunciaram a data do lançamento do DLC Episode:Flux de Citizen Sleeper. O novo conteúdo chega ao jogo no dia 28 de julho às 13h (Horário de Brasília) e é o primeiro de três updates planejados para expandir a história do jogo com uma nova linha de missões.

Citizen Sleeper é um jogo narrativo lançado para PC, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch. Ele conta a história de um Sleeper, um androide que carrega uma consciência humana digitalizada. Fugindo da megacorporação que o tem como posse, o Sleeper precisa fazer o possível para sobreviver em um satélite afastado chamado Erlin's Eye.

No episódio FLUX, um grupo de refugiados do sistema Helion chega ao Erlin's Eye. As novas missões colocam o jogador para ajudá-los a desembarcar no satélite antes que uma quarentena os impeça de entrar. Durante a história, o jogador será apresentado a novos personagens, como a capitã da nave dos refugiados, Eshe, e seu sub-capitão Peake, que é capaz de desaparecer facilmente quando quer.

A história deles será desenvolvida ao longo dos três capítulos, que continuarão esse arco dos refugiados no Erlin's Eye. Enquanto o primeiro será lançado este mês, o segundo está projetado para outubro trazendo novas ameaças para o grupo. Já o terceiro deve chegar apenas em 2023 e mais detalhes ainda serão anunciados.

Fonte: Fellow Traveler (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google