Random Blast

Bandai Namco presenteia jogador de Elden Ring (Multi) com uma réplica de espada do jogo

Let Me Solo Her derrotou Malenia mais de 2 mil vezes.



A Bandai Namco, publicadora de Elden Ring, presenteou Klein Tsuboi, conhecido na comunidade como Let Me Solo Her, com uma réplica de espada, no último dia 6 de julho, por derrotar Malenia, uma das chefes mais difíceis do jogo, mais de 2 mil vezes. O jogador ganhou notoriedade ao ser invocado milhares de vezes para partidas co-op contra a chefe em questão.


Em seu perfil no Twitter, Tsuboi publicou uma sequência de tuítes agradecendo não apenas pelo reconhecimento da publicadora, como também por tantos jogadores que, segundo ele, o ajudaram a se tornar Let Me Solo Her. Ainda, Tsuboi disse que a comunidade de Elden Ring é uma das mais apaixonadas e dedicadas, da qual se orgulha de fazer parte.
Em junho, Tsuboi transmitiu, ao vivo pelo YouTube, sua milésima vitória contra Malenia. O vídeo com quase duas horas e meia de duração pode ser conferido abaixo.


Graças aos seus feitos, o avatar de Tsuboi foi imortalizado como um mod para a versão de PC do jogo, e o restaurante Dice and Fork, em Auckland, Nova Zelândia, incluiu em seu cardápio uma bebida chamada Let Me Solo Her, acompanhada da descrição "Lâmina de Miquella... Patético", como publicado por u/SLYRaccoon6 no subreddit r/Eldenring.


Let Me Solo Her é um meme na comunidade de Elden Ring devido à aparência de seu avatar, um rapaz de baixa estatura, seminu, com um pote em sua cabeça e empunhando duas katanas, e inspira artistas do mundo inteiro. Mesmo com seu feito, Klein Tsuboi afirmou que continuará disponível para "solar" Malenia sempre que for necessário e que não se aposentou do jogo mesmo após esse reconhecimento.

Fontes: Eurogamer.net, Game Rant (1, 2), Klein Tsuboi (via Twitter), SLYRaccoon6 (via Reddit)
Capa: Klein Tsuboi

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google