Baldur’s Gate: Dark Alliance II (Multi) será lançado em 20 de julho

A remasterização chegará com melhorias gráficas e suporte ao modo cooperativo.


A publicadora  Interplay e a desenvolvedora Black Isle Studios anunciaram que Baldur’s Gate: Dark Alliance II chegará ao PC (via Steam, Epic Games Store e GOG), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Switch no dia 20 de julho. A remasterização promete entregar aos jogadores melhorias gráficas, resolução 4K e suporte ao modo cooperativo local.


Confira o resumo do jogo, via Interplay:
Baseado na cidade de Baldur's Gate e nos arredores, o jogo apresenta cinco personagens e classes jogáveis ​​e abrange dezenas de locais. Com a capacidade de criar armas e armaduras personalizadas, os jogadores podem melhorar itens usando pedras rúnicas e gemas enquanto jogam nos quatro níveis de dificuldade do jogo; “Fácil”, “Normal”, “Difícil” e “Extremo”.

Seja escolhendo o bárbaro, monge, necromante, ladino ou clérigo, os jogadores terão que lutar ativamente contra hordas de monstros que vão desde Hobgoblins, Ghouls, Golems e dragões temidos, evitando ataques e fugindo de armadilhas mortais.

Todas as versões de Baldur's Gate: Dark Alliance II suportam o modo cooperativo local, enquanto a versão Steam suportará o Remote Play para uma experiência cooperativa de longa distância. Totalmente verificado no Steam Deck, agora é o momento perfeito para pegar um aliado e jogar a sequência que definiu uma geração.

Características principais
  • Destroce seu caminho ou lance feitiços poderosos em mais de 80 níveis perigosos;
  • Áreas ocultas, personagens secretos e centenas de itens para descobrir, personalizar e usar;
  • Forje armas e armaduras mágicas únicas para maximizar o dano que você inflige na batalha;
  • Conquiste hordas de bestas e exércitos de Hobgoblins, Ghouls, Golems e dragões temidos;
  • Modos de jogo cooperativos atraentes para um ou dois jogadores;
  • Quatro níveis de dificuldade para desafiar até o aventureiro mais resistente: “Fácil”, “Normal”, “Difícil” e “Extremo”;
  • Totalmente dublado por um elenco de estrelas e dois personagens secretos; Drizzt Do'Urden e Artemis Entreri;
  • Certificação do Steam Deck verificada;
  • Suporte ao modo cooperativo local.
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google