Yurukill: The Calumniation Games (Multi): demo do jogo está disponível no Steam

Título que mistura shoot'em up e escape the room chega ao PC no dia 8 de julho.

A Izanagi Games liberou hoje a demo de Yurukill: The Calumniation Games no Steam. Com ela, é possível experimentar o primeiro capítulo do jogo. A exótica mistura de escape the room e shoot'em up será lançada no PC no dia 8 de julho, três dias depois do lançamento ocidental para PS4, PS5 e Switch. A demonstração também está disponível nos consoles.

Escrito por Hikaru Muno com conceito original de Homura Kawamoto (mangá Kakegurui) e ilustrações de Hiro Kiyohara, Yurukill conta a história de um rapaz que é acusado de matar 21 pessoas em um incêndio criminoso. Para tentar provar sua inocência, ele terá que participar de um jogo intenso em um parque de diversões sombrio chamado Yurukill Land, no qual os criminosos e as vítimas (agora no papel de carrascos) precisam trabalhar juntos.

Fonte: Izanagi Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google