Treasure afirma que está trabalhando em um "jogo muito requisitado"

O estúdio comemora 30 anos em 2022.


O conceituado estúdio Treasure, que desenvolveu diversos títulos clássicos como Ikaruga (Multi), Gunstar Heroes (Mega Drive), Radiant Silvergun (Saturn/X360), Wario World (GC), Gunstar Super Heroes (GBA), Alien Soldier (Mega Drive) entre outros, escreveu em seu twitter a respeito da comemoração do seu aniversário de 30 anos, e que está para anunciar um jogo "muito requisitado."
"Em 19 de junho de 2022, a Treasure comemorou seu 30º aniversário! 
Esse ano, em que comemoramos nosso 30º aniversário, estamos trabalhando duro para anunciar "aquele" título muito requisitado [pelos fãs]. Por favor, continue dando seu apoio à Treasure."

O último lançamento do estúdio foi Gaist Crusher, desenvolvido pela Treasure e distribuído pela Capcom para o Nintendo 3DS em dezembro de 2013. Ainda não está claro se o jogo ao qual o tweet se refere trata-se de uma franquia original, um remaster, remake, relançamento, coletânea ou continuação de uma das suas franquias clássicas. 

O estúdio Treasure já foi muito famoso e lançou títulos memoráveis, especialmente nos gêneros tiro e run and gun. Atualmente a empresa conta com menos de dez funcionários, que trabalham primariamente com a tarefa de cuidar de relançamentos de clássicos para as plataformas atuais. As respostas dos fãs no Tweeter apontam que Ikaruga seria o título mais popular da empresa no momento.

Fonte: VGC

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google