The Callisto Protocol (Multi) tem trailer de jogabilidade estendido divulgado

O título de terror e sobrevivência do mesmo criador de Dead Space, Glen Schofield, será lançado em 2 de dezembro.

Durante o Summer Game Fest 2022, a desenvolvedora Striking Distance Studios e a editora KRAFTON divulgaram o trailer de jogabilidade estendido de The Callisto Protocol. O título de terror e sobrevivência do mesmo criador de Dead Space, Glen Schofield, será lançado em 2 de dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

The Callisto Protocol é ambientado na 'lua morta' de Júpiter, Calisto, em 2320, e conta a história de Jacob Lee, um detento da Prisão de Black Iron que deve lutar por sua vida quando um misterioso lança a lua no caos. Os guardas da prisão e os presos estão se transformando em criaturas monstruosas, e Jacob deve lutar para sobreviver aos horrores de Black Iron e descobrir os segredos sombrios da United Jupiter Company.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google