Tactics Ogre: Reborn é listado antes da hora na PlayStation Store

Jogo ainda não foi anunciado pela Square Enix.

Apesar de ainda não ter sido oficinalmente anunciado, Tactics Ogre: Reborn foi listado na PlayStation Store. Considerando as imagens presentes na loja, é provável que se trate de uma nova versão do clássico Tactics Ogre: Let Us Cling Together, cujas versões anteriores saíram para SNES, Saturn, PS e PSP (no último, foi um remake). A listagem já não está mais disponível e não contava com descrição textual.

Tactics Ogre é o segundo jogo da franquia Ogre desenvolvida originalmente pela Quest. O jogo é conhecido por ter sido um dos títulos de maior relevância para a construção do gênero de RPGs táticos como conhecemos hoje em dia, tendo sido precursor do popular Final Fantasy Tactics (PS).

A obra conta a história de um grupo de resistência em meio a um grande conflito entre nações. De acordo com as escolhas do jogador no controle do jovem Denim Powell, as alianças entre os personagens irão mudar, afetando também a cara do conflito. Não apenas será possível alcançar vários finais de acordo com o rumo da narrativa, mas a vida ou morte dos persongens depende das ações tomadas.

Confira a nova versão da tradicional ilustração de capa do jogo:

Fontes: Noisy Pixel, Wario64, PlayStation Store


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google