Sword and Fairy: Together Forever, RPG de ação da tradicional série chinesa, será lançado para PS4 e PS5 em 4 de agosto

O RPG de ação faz parte de uma série clássica da Softstar e já está disponível no PC.

A Eastasiasoft anunciou a data de lançamento de Sword and Fairy: Together Forever no PS4 e no PS5. O RPG de ação faz parte de uma das séries mais tradicionais da China e deve chegar aos consoles da Sony no dia 4 de agosto. Além da data, a publicadora divulgou um novo trailer apresentando a exploração do jogo.

Sword and Fairy: Together Forever foi originalmente lançado pela Softstar no PC (Steam) com o título Sword and Fairy 7. O jogo busca mesclar elementos de mitologia antiga com estéticas orientais tradicionais criando um memorável mundo fantástico em que humanos, deuses e demônios coexistem. Uma parte importante do jogo é a sua exploração, com uma boa variedade de localidades para conhecer, que vão de ambientes ricos em belezas naturais a áreas mais marcadas pela presença de humanos ou demônios.

Fonte: Eastasiasoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google