Return to Monkey Island é anunciado para PC e Switch

Título tem lançamento programado para o final de 2022.


Return to Monkey Island, título que está sendo desenvolvido pela Terrible Toybox e que será publicado pela Devolver Digital, foi anunciado hoje durante a Nintendo Direct Mini com um trailer de gameplay.


O título será um retorno inesperado e emocionante do criador da série Ron Gilbert, e continuará a história dos lendários jogos de aventura The Secret of Monkey Island (Multi) e Monkey Island 2: LeChuck's Revenge (PC), que foram desenvolvidos em colaboração com a Lucasfilm Games.

Haviam se passado longos anos desde que Guybrush Threepwood foi travado pela última vez em uma batalha de inteligência com seu inimigo, o pirata zumbi LeChuck. Seu verdadeiro amor, Elaine Marley, desviou seu foco de governar e o próprio Guybrush está à deriva e insatisfeito, nunca tendo encontrado o Segredo da Ilha dos Macacos. Hip, jovens líderes piratas liderados pelo Capitão Madison embaralharam a velha guarda do poder, Melee Island piorou e o famoso empresário Stan foi preso por 'crimes relacionados ao marketing '. 

Brinque com velhos amigos e novos rostos em ilhas familiares agora sob uma nova liderança perigosa. Em seguida, vá para o alto mar e explore o novo e o desconhecido enquanto se livra de situações difíceis. Quebra-cabeças inteligentes, situações bizarras e respostas devastadoras são tudo o que separa Guybrush e a glória.

Return to Monkey Island será lançado para PC e Switch no final do ano de 2022.

Fonte: Gematsu

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google