Muv-Luv Alternative: Total Eclipse Remastered (PC) será lançado no dia 20 de julho

A visual novel estará disponível em inglês no Steam no mês que vem.

A aNCHOR Inc. anunciou a data de lançamento de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse Remastered. A visual novel que se passa no mesmo universo de Muv-Luv Alternative estará disponível no PC (Steam) no dia 21 de julho às 3h da manhã - Horário de Brasília.

Em Total Eclipse, um grupo de pilotos passa por uma série de testes na base Yukon do Alasca. Nesse lugar, novos robôs são testados para ajudar a humanidade na luta contra alienígenas. O protagonista é Yuya Bridges, um ex-integrante da US Army Combat Technology Research Unit (Unidade de Pesquisa em Tecnologia de Combate do Exército dos Estados Unidos) que serve como principal piloto de testes do projeto. 

Juntam-se a ele vários personagens advindos dos exércitos de outros países, como Yui Takamura (Japão), Cryska Barchenowa (União Soviética) e Inia Sestina (União Soviética). Porém, o relacionamento com seus companheiros é turbulento devido à personalidade anti-social de Yuya. Além disso, a aliança entre as nações parece envolver intrigas e tramoias com cada grupo tentando ter superioridade bélica após o final da guerra contra os aliens.

Fonte: Twitter oficial da série Muv-Luv


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google