Monster Hunter Rise: Sunbreak (PC/Switch): novo vídeo revela mais três variantes de monstros

Também foi apresentado Seething Bazelgeuse, espécie rara e que dará as caras na primeira atualização gratuita.


Na última atualização de novidades de Monster Hunter Rise: Sunbreak (PC/Switch) antes do seu lançamento, em 30 de junho, a Capcom divulgou um novo vídeo (que você pode conferir ao final da matéria), mostrando três variantes de monstros que estarão presentes na DLC. Além disso, também foi anunciado o retorno de Seething Bazelgeuse, de Monster Hunter World: Iceborne (Multi), que virá como parte da primeira atualização gratuita.

Shagaru Magala

Esta é a forma amadurecida de Gore Magala. Com suas escamas brilhantes e asas enormes, é bem mais forte que sua versão jovem.

Furious Rajang

Esta criatura (no português, Rajang Furioso), possui uma pelagem dourada, já que ela perdeu a capacidade de controlar sua raiva (em situações normais, um Rajang tem o pelo preto). Possui um poder ataque maior que sua versão "menos irritada".

Scorned Magnamalo

O Scorned Magnamalo (ou Magnamalo Desprezível na nossa língua) está envolto em chamas infernais e possui lâminas ainda maiores que o normal nos braços e uma armadura mais resistente. Pode usar o fogo infernal como uma espada no braço.


Seething Bazelgeuse

Seething Bazelgeuse, de Iceborne, foi confirmado como um dos monstros a aparecer na primeira atualização de Sunbreak, junto de Lucent Nargacuga e da nova área Forlorn Arena.


Por fim, será disponibilizado aos jogadores do jogo base o conjunto de armadura Black Belt S, que terá como destaque a força defensiva. A DLC Sunbreak chega ao PC e Switch no dia 30 de junho, nas versões Digital, Deluxe digital e Pacote Digital com o jogo base + DLC. A pré-venda já está disponível no Steam: R$ 169,90 na versão Digital e R$ 218,37 na Deluxe.



Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google