Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon☆ Breath (PS4/Switch) será lançado no Ocidente em 25 de agosto

Shoot'em up baseado na série de mangá e anime será publicado pela Aksys Games.

A Aksys Games anunciou a data de lançamento de Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon☆ Breath. O shoot'em up baseado na série de mangá e anime de autoria de Coolkyoushinja será lançado para PS4 e Switch no Ocidente em 25 de agosto. Além da edição digital, será possível comprá-lo fisicamente e a primeira remessa incluirá uma carta exclusiva do TCG Weiss Schwartz.

O shoot'em up coloca Kobayashi e suas empregadas investigando um email misterioso na casa de Takiya. Porém, elas acabam sendo sugadas para dentro do PC e precisarão agora lutar contra as criaturas do computador. Alterne entre Tohru, Kanna e Elma, usando seus vários poderes e a ajuda de Kobayashi. Durante o combate será posível coletar 30 ilustrações especiais das personagens que ficarão na galeria.

Fonte: Aksys Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google