Melty Blood - Type Lumina (Multi): 4 personagens novos de DLC são anunciados

Jogo de luta da French-Bread vai receber nova leva de conteúdo até o final do verão de 2022.



A French-Bread anunciou a chegada de uma nova temporada de DLCs e atualizações de conteúdo para Melty Blood: Type Lumina (Multi). No total, quatro novos personagens que ainda não foram revelados devem ser lançados até o fim do verão de 2022. Durante esse período, o jogo de luta baseado na Visual Novel Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon também deve receber uma série de atualizações gratuitas com o intuito de fazer ajustes no balanceamento, introduzir novas funções, corrigir bugs e outras melhorias.

Melty Blood: Type Lumina é o mais novo jogo da série Melty Blood, uma franquia de jogos de luta em estilo anime que é baseada na visual novel Tsukihime, ou mais especificamente, no remake lançado ano passado no Japão, Tsukihime -A Piece of Blue Glass Moon-. O título está disponível para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X.




Fonte: GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google