Fort Solis (PC) é anunciado durante a Summer Game Fest

O game te colocará para explorar uma silenciosa e misteriosa base em Marte, em busca de respostas para o desaparecimento da equipe.


Um oficial chega a estação em Marte e se depara com o local vazio, sem sinais de vida. O que será que aconteceu? Esta é uma pergunta que o jogo Fort Solis te faz e cuja resposta caberá a você descobrir. O game de horror em terceira pessoa foi anunciado durante a Summer Game Fest e é uma produção da Fallen Leaf Studio, uma nova desenvolvedora sediada na Polônia. Ele chega ao PC via Steam (outras plataformas não foram confirmadas), sem data definida, e usa o motor gráfico Unreal Engine 5. De acordo com a descrição no Steam:

"Fort Solis é um jogo em terceira pessoa situado no lado mais distante de Marte. O engenheiro Jack Leary responde a um alerta de rotina. Quando chega em um dormente Fort Solis, ele fica incomodado pela falta de pessoal na base. Conforme a noite se aprofunda, eventos começam a surgir e a situação foge do controle. O mistério da razão pela qual o Fort Solis foi criado começa a surgir junto com a sua equipe. Será que Jack pode escapar com o que ele descobriu e, o mais importante, com sua vida?"
A obra conta com as participações de Troy Baker, Roger Clark e Julia Brown, que darão vozes aos personagens.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google